A Loja Online Ciça & Renata procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente.
Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Também estamos abertos a todas as sugestões e críticas que possam vir a a occorere. Seja sobre os produtos, seja sobre o serviço prestado.
Podendo ser via todos os nossos canais de atendimento.
Condições Gerais
Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes centralizamos todas as nossa operações financeiras no PAGSEGURO-UOL , PAYPAL e Ambiente seguro Cielo Cartões de Crédito.
Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudados sem prévio aviso, porém compras já efetuadas não serão impactadas.
O frete referente à compra de produtos é por conta do adquirente, porém temos diversas promoções sazionais as quais permitem a compra com frete Grátis.
Somente serão concretizadas as vendas a partir da notificação a essa loja da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão estartados os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda.
Fora dessa condição de pagamento, não há outra forma de venda que não seja através da própria loja virtual e dos seus mecanismos de Venda.
No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através dos e-mails [email protected] / atendiment[email protected] em até 02 dias úteis. ou nossos contatos da Central de Atendimento.