Política de Devoluções e Trocas

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • Prazo
  • Estado do Produto
  • Remessa do Produto
  • Análise Técnica
  • Produtos Usados
  • Cancelamentos
Central de Atendimento

Telefone: (+55) 11 3031-0542

WhatsApp: 11 977079765

E-mails:
loja@cicaerenata.com
atendimento@cicaerenata.com

Prazo

O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail atendimento@cicaerenata.com é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto. Lembrando que não será possível a troca em lojas físicas da marca Ciça & Renata.

Estado do Produto

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

Remessa do Produto

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

A despesa com frete para devolução será reembolsada pela loja para uma primeira troca.

A empresa enviará um portador, ou o produto será retirado pela empresa prestadora de serviços de entrega, no caso os correios.

O Produto deverá estar separado e acondicionado corretamente, e deixado a disposição durante horário comercial para que a empresa prestadora e ou nosso portador possa retirar.

Análise Técnica

A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da cicaerenata.com para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 90 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Produtos Usados

PRODUTOS QUE APRESENTARAM PROBLEMAS APÓS o uso (produtos usados): Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo marca Ciça & Renata. Todos os produtos comercializados pela cicaerenata.com têm suas garantias assegurada.

Recomendamos o contato diretamente com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O número de telefone ou e-mail é informação disponibilizada em nosso site. (+55) 11 3031-0542 / Whatssapp / 11 977079765

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos total assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja online, por motivos de controle.

Cancelamentos

O cancelamento de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.